Boa noite, chamo-me Resende e sou de Portugal.
Sou praticante de tiro desportivo á mais de 10 anos e tenho um problema com uma das minhas armas !
Possuo uma carabina de recreio de marca Marlin Model 60 .22Lr e o "BUFFER" desta está muito danificado. O "BUFFER" é o batente interno da corrediça...link:
https://www.marlinfirearms.com/pdfs/manu ... F_Tube.pdf ...na página 11, é o componente com o número 6 !!!
Já tentei conseguir esta peça junto de alguns armeiros nacionais, mas sem sucesso ! Tanto quanto sei, em Portugal nem existe importador da marca Marlin e como tal é muito difícil de conseguir peças de reposição.
Existe em Espanha o importador da marca Marlin ou algum armeiro ou firma que comercialize peças de reposição da marca ?
Se sim, por favor ajudem-me a encontrar... visto que em Portugal é praticamente impossível encontrar o que quer que seja não só para a marca Marlin, como de uma forma geral tudo relacionado com o mundo das armas.
Obrigado pela atenção.
Carabina Marlin Model 60 .22 Lr
-
- Calibre .22
- Contactar:
- Estado: Desconectado
Re: Carabina Marlin Model 60 .22 Lr
Muy buenas, el importador en españa es la empresa BORCHERS. su pagina web es www.borchers.es, espero te sirba de ayuda saludos.
- loriscedeira
- .30-06
- Contactar:
Possiblemente o importador Borchers non teña peças internas para a modelo 60. Voçe pode poñerse em contacto coa armeria TRELLES; eu xa tratei com eles agunha vez e son muito professionais.
Sorte coa reparaçao, e perdon polo meu mal portugues.
Sorte coa reparaçao, e perdon polo meu mal portugues.
- Murcianocfx
- .44 Magnum
- Contactar:
E onde compro a Marlin?
Tikka T3 CTR PARA ORDNANCE P 18-9 Glock26
“Si vis pacem para bellum” (Si quieres la paz, prepara la guerra)
“Si vis pacem para bellum” (Si quieres la paz, prepara la guerra)
Volver a “Rifles y Carabinas de Precisión”