Carabina Marlin Model 60 .22 Lr

Rifles para Bench-Rest, tiro a larga distancia, carabinas...
ArmandoResende
Calibre .22
Calibre .22
Contactar:
Estado: Desconectado

Carabina Marlin Model 60 .22 Lr

Mensajepor ArmandoResende » 23 Ene 2014 20:36

Boa noite, chamo-me Resende e sou de Portugal.
Sou praticante de tiro desportivo á mais de 10 anos e tenho um problema com uma das minhas armas !
Possuo uma carabina de recreio de marca Marlin Model 60 .22Lr e o "BUFFER" desta está muito danificado. O "BUFFER" é o batente interno da corrediça...link:

https://www.marlinfirearms.com/pdfs/manu ... F_Tube.pdf ...na página 11, é o componente com o número 6 !!!

Já tentei conseguir esta peça junto de alguns armeiros nacionais, mas sem sucesso ! Tanto quanto sei, em Portugal nem existe importador da marca Marlin e como tal é muito difícil de conseguir peças de reposição.

Existe em Espanha o importador da marca Marlin ou algum armeiro ou firma que comercialize peças de reposição da marca ?

Se sim, por favor ajudem-me a encontrar... visto que em Portugal é praticamente impossível encontrar o que quer que seja não só para a marca Marlin, como de uma forma geral tudo relacionado com o mundo das armas.

Obrigado pela atenção.

neton
.44 Magnum
.44 Magnum
Contactar:

Re: Carabina Marlin Model 60 .22 Lr

Mensajepor neton » 23 Ene 2014 23:45

Muy buenas, el importador en españa es la empresa BORCHERS. su pagina web es www.borchers.es, espero te sirba de ayuda saludos.

loriscedeira
.30-06
.30-06
Contactar:

Mensajepor loriscedeira » 24 Ene 2014 00:41

Possiblemente o importador Borchers non teña peças internas para a modelo 60. Voçe pode poñerse em contacto coa armeria TRELLES; eu xa tratei com eles agunha vez e son muito professionais.

Sorte coa reparaçao, e perdon polo meu mal portugues.

Murcianocfx
.44 Magnum
.44 Magnum
Contactar:

Mensajepor Murcianocfx » 24 Ene 2014 14:54

E onde compro a Marlin?
Tikka T3 CTR PARA ORDNANCE P 18-9 Glock26
“Si vis pacem para bellum” (Si quieres la paz, prepara la guerra)

Volver a “Rifles y Carabinas de Precisión”